quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DIGITAL MARKETING - CONSUMO EVANGÉLICO


http://www.digitalmarkketing.com/2010/09/06/o-poder-de-compra-dos-evangelicos/

O poder de compra dos evangélicos em números

Para as marcas interessadas no público, vale a pena conferir mais dados do Ibope. A pesquisa foi realizada com 530 visitantes e lideranças religiosas da feira no ano passado. A margem de erro foi de 4,2%. Do total dos entrevistados, 66% eram homes. A idade média: 34 anos. Em relação à classe social, 56% dos visitantes eram da B e 32% da C. Das lideranças evangélicas, 70% responderam que têm carro e 40% querem adquirir uma TV LCD, de plasma ou LED nos próximos seis meses.

No item bens e serviços, 19% dos evangélicos de um modo geral pretendem adquirir celular. E também TV por assinatura (21%) e computador (22%). Mais: 58% possuem cartão de crédito e 50% contam com plano de saúde.

Dos entrevistados, 86% frequentam a igreja entre sete e seis vezes no mês. Eles vão a restaurante uma vez por semana (27%) e não freqüentam estádio de futebol (82%). Por outro lado, a música é o instrumento de identificação do grupo: 98% ouvem música com frequência. Além disso, 73% compram livros mensalmente.

A pesquisa aponta ainda que 73% assistem programas religiosos regularmente. Dos líderes religiosos que comandam essas atrações, Silas Malafaia têm 49% da preferência. R.R Soares vem em segundo, com 38%.

Fonte: M&M Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário