sábado, 1 de outubro de 2011

40% a freqüência de pastores, lojistas e líderes

Cresceu em 40% a freqüência de pastores, líderes e lojistas

Celebrando a unidade, a 10ª EXPOCRISTÃ manteve média de crescimento expressivo em relação à edição 2010. Cerca de 163 mil pessoas passaram pelo Anhembi, em São Paulo, e puderam conferir inúmeros lançamentos editoriais, shows e programações especiais para o crescimento da Igreja que até 2020 chegará a 109 milhões de evangélicos.

Um diferencial da EXPOCRISTÃ 2011 foi à qualificação deste público que participou da edição comemorativa. Segundo a organização cresceu em mais de 40% a freqüência de pastores, lojistas e líderes. A expansão se deve a realização de diversos cafés de pastores de entidades como Cimeb, Cieab, Cpesp, Voe Mais Alto, Encontro da Convenção Batista Brasileira; Conselho de Pastores da Capital; entre outros.

Outro ponto interessante destacado pela organização foi à participação de caravanas internacionais que vieram entender a expansão do mercado de produtos para cristãos, principalmente o editorial no Brasil. Além de representantes internacionais da editora Thomas Nelson Brasil, estiveram na EXPOCRISTÃ o vice-presidente da Life Way, a maior rede de livrarias do mundo, Luiz Lopez,que trouxe uma palavra sobre a importância dos evangélicos brasileiros para o mundo.

Atrelada ao compromisso missionário, a 10ª EXPOCRISTÃ abriu espaço, novamente com sucesso, a ONGs e projetos para cumprir o Ide de Jesus. O coro Cristolândia, da Junta de Missões Nacional, se apresentou na celebração inaugural e mostrou o processo de transformação de jovens viciados em crack. Durante o evento no Anhembi os diretores das entidades reassumiram o compromisso de levar o projeto a todas capitais brasileiras.

“Em 2012 vamos ampliar o foco aos líderes. Grandes eventos de aprimoramento e formação estão sendo estudados para este público. Estamos fazendo balanço de todas as iniciativas da edição 2010 e vamos buscar crescer com excelência”, frisou o presidente da EBF COMUNICAÇÕES, Eduardo Berzin Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário